Marcos Marinho desiste de PHS e assina filiação junto ao PTdoB

O portal A Palavra noticiou, na última sexta-feira, que teria havido um convite da direção estadual do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) ao ex-vereador e jornalista Marcos Marinho (PMDB, foto ao lado*) para ingressar na legenda e, quem sabe, disputar o Governo do Estado no próximo ano. O título da matéria é claro: "2010 - PHS vai com Feitosa ou Marinho enfrentar Coutinho e Maranhão para Governo".

Conforme a nota, o empresário campinense Érico Mota Feitosa, presidente da executiva municipal e candidato a prefeito de Campina Grande no ano passado, pode não mais ser o único personagem indicado pelos humanistas para a disputa do ano que vem, havendo outros nomes em análise, “dentre eles o do ex-vereador campinense Marcos Marinho (PMDB), convidado recentemente a se filiar ao partido”.

Segue o texto: “A busca de pessoas comprometidas com os princípios do PHS é que levou a direção estadual a convidar Marcos Marinho para se filiar à legenda, oferecendo-lhe o cargo que desejar concorrer, mas também sugerindo seu nome para a chapa majoritária, inclusive para o cargo maior, de governador do Estado, a ser ainda motivo de avaliação e decisão interna”.

A matéria encerra afirmando que “Marinho, confirmando o convite, se disse honrado e feliz, "até porque os ideais do PHS refletem os anseios maiores dos homens de bem do Brasil - fazer política com idealismo, respeito ao dinheiro público e solidariedade". O texto cita como fonte apenas “Assessoria”, sem mencionar se seria a assessoria do PHS ou do próprio Marinho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Importadora de carros de SP obtém liminar contra aumento de IPI

PSB de Campina Grande quer servir a dois senhores

PM do Rio de Janeiro atira contra trabalhadores no metrô